Calibre o SENSOR de VELOCIDADE e DIREÇÃO do Vento da sua Estação Meteorológica na Unimetro!

Calibração com Emissão de Certificado Rastreável à RBC/Inmetro.

CLIQUE AQUI E RECEBA SEU ORÇAMENTO EM POUCOS MINUTOS!

CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO [VELOCIDADE E DIREÇÃO DO AR]

- Estação Meteorológica -
calibração de anemômetro velocidade e direção do vento

AERONÁUTICA | AEROPORTOS
ICA | EPTA | EMS | DECEA | ANAC

Para atender às exigências do DECEA e FAB (Força Aérea Brasileira), a calibração de seu anemômetro será feita em Túnel de Vento com capacidade de até 40 m/s e posterior emissão de Certificado de Calibração com rastreabilidade à RBC (Rede Brasileira de Calibração do Inmetro).
calibração de anemômetro velocidade e direção do vento

HOMOLOGAÇÃO DE HELIDEQUE
CINDACTA | MARINHA | NORMAM

Esteja pronto para a Vistoria do CINDACTA para a Homologação de Helideck! Fazemos a Calibração de sua EPTA!
São 10 anos prestando serviços diretamente ao CINDACTA e às diversas Embarcações e Plataformas em todo o Brasil.
calibração de anemômetro velocidade e direção do vento

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA
WMO | IEC | NBR | EÓLICA

A Unimetro possui toda a infraestrutura necessária para calibração de Estação Meteorológica. Para a Velocidade e Direção do vento são utilizados Padrões de Referência que atendem diversas normas Nacionais e Internacionais como WMO, IEC, etc.
calibração de anemômetro velocidade e direção do vento

CALIBRAÇÃO OFFSHORE PLATAFORMAS | EMBARCAÇÕES

Seu sensor só pode ser calibrado quando sua embarcação estiver ANCORADA? Não se preocupe! VAMOS ATÉ VOCÊ! Nossos Técnicos são altamente qualificados e possuem Certificação em HUET, T-HUET e CBSP / SALVATAGEM endossada pela Autoridade Marítima Brasileira para embarcar de forma segura nesta missão!

Conheça o CERTIFICADO de CALIBRAÇÃO do seu Anemômetro

Entenda como nosso Certificado de Calibração atende suas Exigências e Obrigatoriedades!

  • Nosso Laboratório possui Padrões de Referência de alto padrão, garantindo mais Precisão na calibração do seu anemômetro (sensor de velocidade e direção do vento).
  • O Certificado apresenta, de forma clara e objetiva, o cálculo de incerteza da calibração para melhor análise dos resultados.
  • Garantimos e Comprovamos a Rastreabilidade da Calibração do seu anemômetro (sensor de velocidade e direção do vento) à RBC/Inmetro, conforme exigência dos requisitos da norma ABNT ISO IEC 17025.
  • Entenda o desempenho e comportamento do seu anemômetro (sensor de velocidade e direção do vento) durante a calibração através de Análise Gráfica detalhada.
  • Nosso Pessoal do Laboratório é Especializado, possui Formação Técnica e vasta Experiência que completam mais de 15 anos!
  • Seus dados e informações estão Seguros conosco, porque cumprimos nossa Politica de Proteção das Informações Confidenciais, garantindo assim a Confidencialidade das Informações e a Proteção e o Direito de Propriedade dos nossos clientes.  
certificado de calibração unimetro calibração e locação de instrumentos
sistema de gestão da qualidade iso 17025certificado de calibração rastreavel a rbc inmetrocreaFormas de Pagamento

POR DENTRO DA CALIBRAÇÃO DO SEU ANEMÔMETRO

Atendemos Diversas Marcas e Modelos

VAISALA | CAMPBELL SCIENTIFIC | YOUNG | GILL | DELTA OHM | DAVIS
OBSERVATOR INSTRUMENTS | MET ONE INSTRUMENTS | LUFFT | THIES CLIMA

Aqui seu Anemômetro tem Vantagens

Túnel de Vento

Seguindo as recomendações das normas mundiais, na Unimetro a calibração é feita em Túnel de Vento próprio, desenvolvido especificamente para a calibração de velocidade do vento de diversos tipos de anemômetro.

Direção do Vento

Além de calibrarmos a velocidade do vento, possuímos Padrões de Referência de altíssima Precisão para calibração da Direção do Vento do seu anemômetro!

Diversos Tipos de Anemômetro

A sessão de testes do nosso Túnel está preparada para comportar anemômetros ultrassônicos, de copos, de pás rotativas, de turbina, de hélice, entre outros!

Capacidade de Calibração

Nossa capacidade de calibração é de 0 à 40 m/s, atendendo a praticamente todas as aplicações e exigências na medição de velocidade do vento.

In Loco

Vamos até você! Além da calibração em nosso Laboratório, também oferecemos calibração de anemômetro em campo (in loco)! Consulte-nos!

Ajuste

Se o resultado da calibração do seu Anemômetro estiver fora do seu Critério de Aceitação, também oferecemos serviço de Ajuste para que seu sensor apresente menor erro possível e assim atender o seu processo e o seu critério de uso.


calibração de Velocidade e de Direção do Vento

Qualidade, Segurança e Precisão garantidos na 
Calibração do seu Anemômetro!

Conheça os Serviços de Locação de Sensores Meteorológicos:

Veja como é Fácil Calibrar seu Anemômetro com a Gente!

solicite seu orçamento
Receba e Aprove seu orçamento 
por e-mail ou por WhatsApp, simples, rápido e sem burocracia! 
1
envie seu anemômetro
Envie seu anemômetro por Correios, transportadora, motoboy, ou como desejar! Se preferir, traga pessoalmente e tome um café com a gente :)
2
cuidamos do seu anemômetro
Aqui no Laboratório, seu anemômetro é cuidado individualmente, analisado, calibrado e certificado, conforme nosso Sistema de Gestão da Qualidade!
3
devolvemos pra você
Em poucos dias seu anemômetro já estará pronto para retirada e uso! Simples assim!
4

Entenda Melhor os Principais Tipos de Anemômetro

anemômetro ultrassônico calibração

ANEMÔMETRO ULTRASSÔNICO

O anemômetro ultrassônicos usa ondas sonoras ultrassônicas para medir a velocidade do vento. Ele mede a velocidade do vento com base no tempo de voo dos pulsos sônicos entre pares de transdutores. O anemômetro ultrassônico possui dois ou três pares de transmissores e receptores de som montados perpendicularmente um ao outro. Em contato com o vento cada transmissor transmite constantemente som de alta frequência para o respectivo receptor. Os circuitos eletrônicos medem o tempo que leva para o som percorrer cada transmissor até o receptor correspondente. Dependendo de como o vento sopra, ele afeta alguns dos feixes sonoros mais do que os outros, diminuindo a velocidade ou aumentando a velocidade muito ligeiramente. Os circuitos medem a diferença de velocidade dos feixes e usam isso para descobrir a rapidez com que o vento está soprando.
anemômetro de copos anemômetro de concha calibração

ANEMÔMETRO DE COPOS (CONCHA)

Um anemômetro de copos consiste em quatro copos hemisféricos montados em braços horizontais, e em um eixo vertical. O fluxo de ar passando pelos copos em qualquer direção horizontal girava o eixo a uma taxa aproximadamente proporcional à velocidade do vento. Portanto, contar as voltas do eixo durante um intervalo de tempo definido produziu um valor proporcional à velocidade média do vento para uma ampla faixa de velocidades. É também chamado de anemômetro rotacional
Teoricamente, a velocidade de rotação do anemômetro deve ser proporcional à velocidade do vento, porque a força produzida em um objeto é proporcional à velocidade do fluido que passa por ele.
anemômetro de hélice anemômetro de turbina anemômetro de palhetas anemômetro de pás calibração

ANEMÔMETRO DE HÉLICE (TURBINA)

O anemômetro de hélice é uma das outras formas de anemômetro de velocidade mecânica. Pode ser descrito como um moinho de vento ou um anemômetro de palhetas ou pás. Ao contrário dos anemômetros cujo eixo de rotação é vertical, o anemômetro de hélice deve ter seu eixo paralelo à direção do vento e, portanto, horizontal. Além disso, como o vento varia de direção e o eixo deve seguir suas alterações, deve-se empregar um cata-vento ou algum outro dispositivo para cumprir o mesmo objetivo. Um anemômetro de hélice combina, assim, uma hélice e uma cauda no mesmo eixo para obter medições precisas da velocidade e direção do vento do mesmo instrumento. A velocidade do ventilador é medida por um conta-rotações e convertida em velocidade do vento por um chip eletrônico. Portanto, a vazão volumétrica pode ser calculada se a área da seção transversal for conhecida.
CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO ULTRASSÔNICO | CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO DE COPOS | CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO DE CONCHA | CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO DE PÁS | CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO DE TURBINA | CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO DE HÉLICE
CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO DE PALHETAS | CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO PORTÁTIL | CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO MANUAL
CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO COM TUBO DE PITOT | CALIBRAÇÃO DE ANEMÔMETRO DE FIO QUENTE
CALIBRAÇÃO DE SENSOR DE VELOCIDADE E DIREÇÃO DO VENTO entre outros!

POR QUE ESCOLHER A UNIMETRO?

Conheça as VANTAGENS e os BENEFÍCIOS de Contratar Nossos Serviços!

SERVIÇO DE QUALIDADE 
E PREÇO JUSTO
Oferecemos serviços de qualidade e resultados precisos (com base nos requisitos da Norma NBR ISO 17025) e preço justo que cabe no seu bolso!
 
PRAZO RÁPIDO E 
ENTREGA SEGURA
Nosso prazo de entrega é rápido e oferecemos serviços de envio com seguro contra extravio. Consulte as condições através do orçamento!

RASTREABILIDADE 
COMPROVADA
Os Padrões do Laboratório e todos os Certificados de Calibração que emitimos possuem rastreabilidade comprovada à RBC/Inmetro!

ATENDIMENTO TÉCNICO 
ESPECIALIZADO
Além de experiência, capacitação e formação Técnica, nossos profissionais estão prontos para te atender de forma mais pessoal e esclarecer todos suas dúvidas!

FACILIDADE NA 
CONTRATAÇÃO
Faça seu orçamento ou cotação e contrate nossos serviços de forma fácil, rápida e sem burocracia, através do e-mail, telefone ou Whatsapp, totalmente Online e prático!

DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO 
Oferecemos facilidades e diversas formas de pagamento exclusivas para nossos clientes! Consulte as condição mais adequada pra você através do orçamento!

NOSSA MISSÃO

Proporcionar atendimento e serviço com qualidade, eficiência e transparência, de forma que nossos clientes se sintam satisfeitos!

NOSSA VISÃO

Ser uma empresa referência no setor de calibração através de nossas ações, nossos valores e nossa ética!

NOSSOS VALORES

Comprometimento e responsabilidade com nossos clientes e nossa equipe. Transparência e honestidade em todos os serviços prestados. Confiança e segurança transmitidas através de serviços de qualidade!

Não perca mais tempo e faça já seu Orçamento!

(11) 3275-0444
          (11) 2922-4571
Olá! Se preferir, atendemos também por WhatsApp! Mais agilidade, praticidade e comodidade pra você!

Nosso WhatsApp

(11) 93242-3785 
para Calibração

UNIMETRONAMÍDIA

FISP | FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO
feira fisp unimetro calibração e locação de instrumentos
feira fisp unimetro calibração e locação de instrumentos
feira fisp unimetro calibração e locação de instrumentos
feira fisp unimetro calibração e locação de instrumentos
feira fisp unimetro calibração e locação de instrumentos
feira fisp unimetro calibração e locação de instrumentos

DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES

O que é uma CALIBRAÇÃO com Rastreabilidade à RBC (Rede Brasileira de Calibração)?

Calibração Rastreada à RBC - Rede Brasileira de Calibração - é um conjunto de operações realizadas por um Laboratório de Calibração que estabelece uma relação entre o padrão de referência e o instrumento de medição em calibração, conforme descrito na norma NBR ISO IEC 17025. Em resumo, a Calibração Rastreada à RBC é a comparação de um instrumento de medição em calibração com um padrão de referência (calibrado e certificado na RBC) onde seu certificado de calibração é a prova de rastreabilidade direta ao Inmetro. O Termo Rastreabilidade pode ser encontrado também no VIM (Vocabulário Internacional de Metrologia) 2008 e 2012.

O que é um CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO com Rastreabilidade à RBC (Rede Brasileira de Calibração do Inmetro)?

O Certificado de Calibração Rastreado à RBC (Rede Brasileira de
Calibração) do Inmetro é o resultado do serviço de Calibração realizado por um Laboratório de Calibração que possui um Sistema de Qualidade baseado nos requisitos da norma NBR ISO/IEC 17025. É o Documento final onde são mostrados todas as informações e resultados obtidos durante a calibração do Instrumento. Isso inclui a declaração da calibração dos padrões de referência no certificado evidenciando assim a rastreabilidade direta ao Inmetro ou à RBC.

Para que SERVE o Certificado de Calibração rastreado à RBC (Rede Brasileira de Calibração)?

O objetivo do Certificado de Calibração é indicar ao cliente os erros de medição do instrumento que ocorreram durante o processo de calibração. Também é utilizado como prova de controle de qualidade e avaliação dos instrumentos em auditorias, fiscalizações, etc.

O Certificado de Calibração da Unimetro É VÁLIDO em minhas auditorias e fiscalizações?

Nosso Certificado de Calibração é válido em auditorias de todas as normas de Sistema de Gestão da Qualidade, como ISO 9001, ISO 14001, ISO/IEC 17025, ANVISA RDC59, Portarias Técnicas do Governo, DECEA, ICA, NORMAN, WMO, ou outras normas que se faz necessária a comprovação da rastreabilidade junto À RBC/Inmetro. Neste caso, a Unimetro fornece quando solicitado as evidências de rastreabilidade até a RBC e Inmetro. Você também pode consultar a Unimetro para tirar suas dúvidas quanto às normas ou documentos específicos que determinam algum tipo de obrigatoriedade para saber se atendemos. Teremos prazer em ajudar!

A Calibração rastreada à RBC (Rede Brasileira de Calibração do Inmetro) é OBRIGATÓRIA?

A Calibração Rastreada à RBC é indicada para garantir que os instrumentos de medição estejam operando dentro dos limites de erros especificados pela norma ou pelo cliente (Erro Máximo Admissível). Em algumas normas e atividades é obrigatório o uso de instrumentos calibrados. Neste caso aconselhamos analisar as exigências de normas específicas que pretende atender ou nos informar para que possamos lhe orientar!

Quais Tipos de Anemômetro DEVEM ser calibrados?

Deve-se calibrar todos os Anemômetro que possam impactar diretamente na qualidade de seu processo ou que são obrigatórios por normas ou documentos específicos.

Qual a VALIDADE do Certificado de Calibração rastreado à RBC (Rede Brasileira de Calibração do Inmetro)?

Primeiramente, caso exista Norma Específica que determine a periodicidade, esta deve ser seguida.
Uma outra opção é o uso de periodicidade (validade/prazo) da calibração de acordo com as Instruções do Fabricante.
Quando não houver nenhuma instrução normativa ou de fabricante o usuário deverá definir a periodicidade com base em algumas informações, tais como ambiente no qual o instrumento de medição é utilizado, severidade de uso do instrumento de medição, criticidade do processo, histórico dos Erros Máximos Admissíveis (Tolerância), entre outros, e incluindo sua experiência técnica para determinar a validade do Certificado de Calibração Rastreado ao Inmetro/RBC.
O cliente é responsável por determinar e informar a frequência de calibração no ato da contratação dos serviços de Calibração Rastreada ao Inmetro/RBC, caso contrário adotamos a indicação que a Norma que regulamenta o Laboratório de Calibração (NBR ISO IEC 17015) fornece, "data definida pelo cliente". Esta validade vai impressa no Certificado de Calibração Rastreado à RBC e na etiqueta de identificação fixada no instrumento de medição.
Para evitar questionamentos, a maioria dos nossos clientes utiliza a periodicidade de 6 meses à 1 ano, pois esses períodos cobrem as exigências de grande parte das normas existentes.

Quais os PONTOS DE MEDIÇÃO devo calibrar meu Anemômetro?

A calibração de Anemômetro rastreada à RBC é realizada em pontos determinados por Normas Técnicas e/ou Documentos Orientativos.
Em alguns casos, o cliente pode informar os pontos de medição específicos para a calibração baseados na sua aplicação ou necessidade.

O meu Anemômetro terá uma ETIQUETA DE CALIBRAÇÃO para identificação?

Sim. A etiqueta de calibração será fixada em seu Anemômetro e terá o número do certificado de calibração, a data em que a calibração foi realizada e o vencimento da calibração, quando houver. A etiqueta de calibração é preparada para atender as exigências em auditorias e fiscalizações.

O que é INCERTEZA DE MEDIÇÃO?

De acordo com o VIM (Vocabulário Internacional de Metrologia), Incerteza de Medição é o "Parâmetro não negativo que caracteriza a dispersão dos valores atribuídos a um mensurando, com base nas informações utilizadas". Sendo assim, a Incerteza de Medição é um cálculo estatístico, obtido a partir da identificação e tratamento das componentes e/ou parâmetros de uma calibração, estas componentes podem ser do tipo A e tipo B. O objetivo da Incerteza de Medição é fornecer um intervalo numérico dentro do qual o valor verdadeiro da calibração está contido, com uma probabilidade de acerto de 95,45%. Em vias gerais, a Incerteza de Medição é entendida como um intervalo de erro da calibração. Sendo assim, quanto menor a Incerteza de Medição, menor será o “erro” da calibração. Por isso a Incerteza de Medição é fundamental para determinar a qualidade da calibração. A Incerteza de Medição é essencial para avaliar os resultados do Certificado de Calibração e determinar se eles estão de acordo com o Erro Máximo Admissível.

O que é RASTREABILIDADE da calibração?

Rastreabilidade é a capacidade de relacionar (rastrear) o Padrão de Referência, utilizado na Calibração, até o Inmetro e RBC (Rede Brasileira de Calibração) e/ou Organismos Internacionais pertencentes ao Acordo de Reconhecimento Mútuo do Inmetro. No caso da Unimetro, a rastreabilidade é direta à RBC (Rede Brasileira de Calibração), Inmetro e/ou Organismos Internacionais pertencentes ao Acordo de Reconhecimento Mútuo do Inmetro. Ou Seja, nossos Padrões de Referência são calibrados por Laboratórios de Calibração Acreditados ao Inmetro pertecentes à RBC (Rede Brasileira de Calibração) e/ou Laboratórios de Calibração Internacionais. Se você precisa comprovar a rastreabilidade durante uma auditoria, basta solicitar a cópia dos Certificados de Calibração dos Padrões de Referência citados no Certificado de Calibração do seu instrumento.  

O que é PADRÃO DE REFERÊNCIA na calibração?

Padrão de Referência é o equipamento que o Laboratório utiliza para calibrar o instrumento de medição do cliente. Os Padrões de Referência da Unimetro são calibrados por Laboratórios de Calibração pertencentes à RBC (Rede Brasileira de Calibração) e/ou Organismos Internacionais pertencentes ao Acordo de Reconhecimento Mútuo do Inmetro.

O que é MANUTENÇÃO ou AJUSTE após a calibração do Anemômetro?

Quando os resultados de uma calibração não são satisfatórios ou possuem erros fora do critério de aceitação do cliente, dizemos que este anemômetro está Reprovado. Neste caso, o cliente pode contratar o serviço de Manutenção, Ajuste ou Conserto deste anemômetro. Quando isso é feito, uma nova calibração deve ser realizada no anemômetro.

A calibração CONSERTA ou AJUSTA meu Anemômetro?

A calibração tem o objetivo de indicar ao cliente os erros do Anemômetro. Já a manutenção, conserto ou ajuste tem o objetivo de corrigir os erros do instrumento de medição, caso estes estejam fora do critério de aceitação para uso do cliente. Normas como ISO 17025 ou o VIM (Vocabulário Internacional de Metrologia) orientam os laboratórios a não confundirem esses dois termos, sendo a calibração exclusiva apenas para analisar as leituras do instrumento do modo que ele se encontra e determinar os erros quando comparado a um padrão de referência.

O serviço de Calibração rastreada possui GARANTIA?

Os serviços de calibração rastreada à RBC (Rede Brasileira de Calibração do Inmetro) são executados em ambientes e condições controladas em nosso Laboratório de Calibração, e seus resultados, informados no Certificado de Calibração, refletem o exato momento da calibração e condição que o anemômetro está naquele momento, por isso, não possui garantia. O que ele fornece é um documento (laudo ou certificado) atestando as condições em que o anemômetro se encontra.

Qual a DIFERENÇA entre Calibração Rastreada à RBC e Calibração Acreditada à RBC?

Quando um Laboratório de Calibração atende todos os requisitos da norma ISO/IEC 17025 e é auditado e aprovado pelo Inmetro, então podemos dizer que ele é um Laboratório de Calibração RBC acreditado pelo Inmetro (pertencente a Rede Brasileira de Calibração). Um mesmo Laboratório de Calibração que atende aos mesmos requisitos normativos, mas apenas não recebe a auditoria do Inmetro, pode ser chamado de Laboratório de Calibração Rastreado a RBC, porém não acreditado.

Como faço para ENVIAR meu Anemômetro PARA CALIBRAR?

Para enviar seu Anemômetro para calibrar no nosso laboratório basta nos enviar seu aparelho por Correios, transportadora, motoboy ou pessoalmente, como for melhor pra você. O frete de envio e retirada é por conta do cliente. Nosso endereço é Rua Senador Carlos Teixeira de Carvalho, 661 - Cambuci - São Paulo/SP - Cep 01535-010.

Como faço para solicitar um ORÇAMENTO ou cotação de CALIBRAÇÃO para meu Anemômetro?

Para fazer um orçamento ou cotação de calibração de anemômetro conosco basta entrar em contato através do e-mail [email protected], ou por telefone (11) 3275-0444 / (11) 2922-4571, ou por Whatsapp (11) 93242-3785, e informar qual é o tipo de Anemômetro (marca e modelo) e a quantidade que deseja calibrar.

Qual é o PRAZO DE EXECUÇÃO e finalização da calibração do meu Anemômetro?

O prazo para execução e finalização da calibração do seu Anemômetro é de aproximadamente 7 dias úteis, podendo variar de acordo com o estado e comportamento do seu Anemômetro e também conforme volume de trabalho do nosso laboratório. Mas fique tranquilo, pois podemos verificar o melhor prazo possível para atender a sua necessidade!

Posso AGENDAR a calibração do meu Anemômetro (calibração agendada)?

Sim, é possível! Para agendamento de calibração do seu Anemômetro, por favor, entre em contato através de e-mail [email protected], por telefone (11) 3275-0444 / (11) 2922-4571, ou por Whatsapp (11) 93242-3785, e verifique a Disponibilidade do laboratório para este serviço. O valor da calibração terá taxa de acréscimo devido à urgência e devido à disponibilidade total e exclusiva do laboratório no atendimento do seu equipamento.

Como faço para solicitar um ORÇAMENTO ou cotação de ALUGUEL (Locação) de Anemômetro?

Para fazer um orçamento ou cotação de aluguel (locação) de Anemômetro com a Unimetro basta entrar em contato através de e-mail [email protected], ou por telefone (11) 3275-0444 / (11) 2922-4571, ou por Whatsapp (11) 99832-5678, e informar qual é o equipamento de interesse, quantos dias deseja ficar com o aparelho e qual a quantidade. Assim, você receberá todas as informações sobre disponibilidade do instrumento, valores e pacotes promocionais, prazo, forma de envio, etc.

Em caso de ALUGUEL (locação) de Anemômetro, o mesmo ACOMPANHA Certificado de Calibração?

Sim!!! Todos Anemômetros disponíveis para locação são testados e calibrados previamente e seguem com o Certificado de Calibração com rastreabilidade à RBC/Inmetro, além da etiqueta de calibração fixada no equipamento e de todos os acessórios necessários para a utilização, conforme acordado no orçamento.

Quais são as CONDIÇÕES de PAGAMENTO da Unimetro?

Nossas condições de pagamento são facilitadas e flexíveis! Você pode pagar através de boleto bancário, no cartão de crédito ou à vista através de depósito em conta! Como for melhor para você! Verifique as condições através do nosso orçamento!

Qual é o HORÁRIO de ATENDIMENTO da Unimetro?

O horário de atendimento do Laboratório Unimetro é de segunda-feira à sexta-feira das 8:30hs às 12hs e das 13:30hs às 17:30hs. Venha nos visitar!

Onde a Unimetro está localizada? Qual é o ENDEREÇO?

A Unimetro está localizada na cidade de São Paulo, situada no bairro do Cambuci, região central, com acesso fácil as principais vias! Nosso endereço é: Rua Senador Carlos Teixeira de Carvalho, 661 - Bairro Cambuci - São Paulo/SP - CEP 01535-010. Venha nos conhecer!
Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento

Quer receber nossas Promoções Exclusivas
Então Cadastre Já seu e-mail e Confira!